português  español  english
Case Studies
FEUP - Faculdade Engenharia Universidade do Porto
Gestão integrada dos acessos aos Edifícios, Salas e Parques de viaturas, com integração com a base de dados de alunos da FEUP.

FCUP - Faculade de Ciências do Porto
Gestão integrada dos acessos aos edifícios, salas, biblioteca, laboratórios e parques dos diversos polos

Policia Municipal do Porto
Migração do sistema de despacho ZETRON para a sala de controlo do município do Porto de forma a garantir a interligação com as diversas entidades gestoras do transito e segurança do Porto.

ver todos

Lista Simples Lista Normal Lista Fotos
CATÁLOGO | RADIOCOMUNICAÇÕES... | CONSOLAS DE DESPACHO
Pesquisar por Marca:
Ordenar por:

DESPACHO AUTONOMO
Despacho Autonomo

A Consola de Despacho ZETRON modelo 4010 é uma unidade integrada com capacidade multicanal para controlo de redes de radiocomunicações, disponível em formato de secretária ou bastidor. Oferece aos operadores de despacho uma forma eficiente de monitorizar e despachar o tráfico de um sistema composto por até doze canais de rádio.
O Model 4010 oferece ao operador indicação audível e visual, de forma a simplificar a tarefa de supervisionar um sistema de comunicações multicanal.

A consola de despacho Model 4010 proporciona uma solução de custo adequado às funcionalidades disponibilizadas, oferecendo um elevado desempenho para uma ampla gama de aplicações em segurança pública, empresas e organizações de serviços públicos e de radiocomunicações privadas. Especialmente desenhada para aplicações de entidades policiais, bombeiros, serviços de emergência médica, rede ferroviárias, aeroportos, portos marítimos, companhias de segurança, entre outros. A consola Model 4010 possui um design atractivo para ambiente de trabalho, sendo suficientemente robusta para uso intenso 24x7 tal como num Centro de Comunicações.

O Model 4010 pode ser configurado para controlar um mínimo de dois canais de rádio, podendo crescer para manusear até doze canais, os quais são compatíveis com todos os standards de controlo remoto e local. Ao Model 4010R para aplicação em bastidores pode-se adicionar um painel de expansão opcional com 60 teclas adicionais caso seja necessário atribuir mais funções individuais ao sistema.

Ver detalhes

DESPACHO DIGITAL
Despacho Digital
O Sistema de Consolas Digital da Zetron DCS-5020 está desenhado para cumprir as necessidades dos centros de controlo de pequenas e médias dimensões. Combinando as ligações telefónicas com os sistemas de radiocomunicações analógicas e digitais, o sistema suporta até 28 portas de interface e 16 consolas de operador com interface gráfico. O DCS-5020 cobre uma ampla gama de aplicações profissionais nos serviços de emergência, transportes, serviços públicos e industria privada. Oferecendo muitas das características dos sistemas de consolas tradicionais, o DCS-5020 baseia-se numa arquitectura de processamento distribuído que elimina a necessidade de uma matriz central, mesmo para várias posições de operador.
Para além de ser uma solução para um só posto ou para múltiplos postos, é um sistema muito flexível e adaptável a aplicações de comunicações críticas.
Desenvolvido com um “browser” de HTML, pode suportar sistemas adicionais como agendas telefónicas, sistemas de gestão e ajuda, imagens de vídeo ou aplicações de AVL.
Ver detalhes

DESPACHO POR IP
Despacho por IP

O MAX Dispatch da Zetron é um sistema totalmente baseado em ligações ponto a ponto por IP e projetado para aplicações de despacho de rádio em missões críticas. Por utilizar os padrões mais recentes de protocolos IP e as melhores práticas de IT (tecnologias de informação), oferece os mais altos níveis de interoperabilidade, escalabilidade e facilidade de uso. Foi projetado para facilitar a tarefa dos operadores e para os ajudar a focar toda a sua atenção no incidente e na tarefa em execução. Foi também projetado para atender as necessidades de toda a equipa que interage com o sistema, incluindo administradores de sistema, supervisores, técnicos de rádio e IT.

Ver detalhes