português  español  english
Case Studies
FEUP - Faculdade Engenharia Universidade do Porto
Gestão integrada dos acessos aos Edifícios, Salas e Parques de viaturas, com integração com a base de dados de alunos da FEUP.

FCUP - Faculade de Ciências do Porto
Gestão integrada dos acessos aos edifícios, salas, biblioteca, laboratórios e parques dos diversos polos

Policia Municipal do Porto
Migração do sistema de despacho ZETRON para a sala de controlo do município do Porto de forma a garantir a interligação com as diversas entidades gestoras do transito e segurança do Porto.

ver todos

Lista Simples Lista Normal Lista Fotos
CATÁLOGO | LOCALIZAÇÃO INDOOR
Pesquisar por Marca:
Ordenar por:

SOFTWARE DE LOCALIZAÇÃO INDOOR
Software de localização Indoor
Lokin2 – Software de Localização e Monitorização Indoor - O software de localização e monitorização indoor utiliza a tecnologia de identificação por radio frequência (RFID), permitindo localizar pessoas e bens dentro de áreas controladas. A solução Lokin2 oferece ainda a possibilidade de seguir os movimentos de utilizadores do sistema dentro das áreas controladas, criar áreas de entrada ou saída restrita, gerir e monitorizar a localização de bens valiosos e monitorizar a presença de pessoas em áreas restritas ou de alta segurança.

Funcionalidades do Software Lokin2
  • Criação de mapas e zonas de controlo
  • Localização de utilizador em mapa
  • Identificação de utilizadores em zona
  • Identificação de cartões fora de área controlada
  • Seguimento e rastreio de utilizadores
  • Controlo de alarmes e acessos indevidos
  • Monitorização em tempo real de movimentos
  • Controlo horário de presenças
  • Autorização de presenças por dia e hora
  • Monitorização de movimentos
  • Pesquisa de acessos em zona controlada
  • Pesquisa geral de localizações
  • Pesquisas de alarmes e acessos ilegais
Ver detalhes

ANTENAS RFID DE LONGO ALCANCE 2.45GHZ
Antenas RFID de longo alcance 2.45GHz
F527 / F525 – Antena Omnidirecional Indoor

As Antenas RFID omnidirecionais modelo F527 e F525 funcionam na banda de 2.45GHz, oferecendo identificação por radiofrequência com uma área de alcance ajustável até 100 metros. 
A antena F527 é fornecida completa, sendo adequada para instalação em meio interno já que oferece um índice de proteção ambiental IP55. Será a solução adequada para instalação em ambiente hospitalar, farmacêuticas, escolas, armazéns, áreas IT, prisões e outras áreas de alta segurança.
Ver detalhes

ANTENAS RFID DE LONGO ALCANCE 2.45GHZ
Antenas RFID de longo alcance 2.45GHz
I528 – Antena Direcional Outdoor
A Antena RFID direcional modelo I528 funciona na banda de 2.45GHz, oferecendo a maior distância de leitora da gama Lokin2. Com identificação por radiofrequência a 2.45GHz, a antena tem uma área de alcance ajustável entre 8 e 260 metros, sendo adequada para instalação em meio externo, já que oferece um índice de proteção ambiental IP67. É a solução apropriada para instalação interna ou externa em armazéns, minas, prisões, parques de estacionamento e áreas residenciais.
Ver detalhes

ANTENAS RFID DE LONGO ALCANCE 2.45GHZ
Antenas RFID de longo alcance 2.45GHz
F526 – Antena Fixa Outdoor
A Antena RFID fixa modelo F526 funciona na banda de 2.45GHz, oferecendo identificação por radiofrequência com uma área de alcance ajustável até 200 metros. Com proteção ambiental IP67 e output de dados totalmente protegidos, a antena F526 é a solução ideal para instalação em meio externo ou ambientes exigentes como minas, portos de mar, aeroportos ou parques de estacionamento.
Ver detalhes

ATIVADORES DE BAIXA FREQUÊNCIA 125KHZ
Ativadores de baixa frequência 125KHz
E221B / E222A – Ativadores de Baixa Frequência 125KHz

Os ativadores de cartões E221B e E222A são um componente fundamental do sistema de localização LOKIN2. Estes equipamentos enviam sinais de baixa frequência aos tags RFID, ativando-os e permitindo-lhes ser identificados pelas antenas de longo alcance em áreas precisas e definidas. Deste modo, sem qualquer tipo de ligação de rede, será possível identificar com máxima precisão a localização exata de cada tag. Estes ativadores funcionam de um modo totalmente autónomo, não estando ligado em rede e com alimentação local. A identificação de cada ativador é reconhecida automaticamente pelos tags, permitindo uma integração rápida e inteligente de todo o sistema.
Ver detalhes

TAGS RFID
Tags RFID
T507 – Cartão RFID com Ativação por Baixa Frequência
O Cartão RFID T507 é ativado através de um sinal de baixa frequência de 125 KHz e envia a sua identificação por 2.45 GHz. Este cartão pode ser fixo a qualquer tipo de equipamento, viatura ou ser transportado por utilizadores do sistema.

T531E – Pulseira RFID com Ativação por Baixa Frequência
A pulseira RFID T531E é ativada através de um sinal de baixa frequência de 125 KHz e envia a sua identificação por 2.45 GHz. A pulseira T531E é a solução ideal para localização e seguimento de pessoas em sistemas de segurança e controlo de indivíduos.
Ver detalhes